Coleção: Perguntas mais frequentes

Perguntas frequentes sobre plantas e árvores artificiais de umaplanta

Quais são os prazos de entrega das vossas plantas artificiais?

Esforçamo-nos sempre por lhe entregar as suas novas plantas artificiais o mais rapidamente possível. No entanto, como os prazos de entrega variam consoante o local e o produto encomendado, os nossos prazos de entrega também variam. No entanto, pode esperar que a maioria das nossas plantas artificiais chegue no prazo máximo de 5 a 10 dias úteis.

O que posso fazer se a minha planta artificial desejada estiver esgotada?

Se uma das nossas plantas artificiais estiver esgotada, entre em contacto connosco. Faremos o nosso melhor para a colocar novamente à sua disposição ou dar-lhe-emos conselhos especializados para escolher uma planta artificial alternativa. Pode também subscrever o nosso boletim informativo e notificá-lo-emos assim que o artigo desejado estiver novamente em stock.

Quais são os custos de envio na aplanta?

Enviamos a sua encomenda a partir de 50 € sem custos de envio para si na Alemanha. Abaixo de 50 € há uma taxa de envio de 7,50 €.

Não gosto da minha nova planta artificial, posso devolvê-la?

Se não estiver satisfeito com a sua planta artificial comprada, pode devolvê-la facilmente. Contacte-nos ou siga a descrição na confirmação da sua encomenda para mais informações.

Como é que sei se a planta artificial que escolhi vai ficar bem na minha divisão?

Temos todo o gosto em ajudá-lo a escolher a sua nova planta artificial e a projetar o seu interior. A nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo sem qualquer compromisso. Alternativa: Certifique-se de que a sua planta artificial não é demasiado alta para a sua divisão. Uma boa medida para a altura da sua nova planta artificial é ⅓ da altura do seu teto. Caso contrário: Temos a certeza de que a sua nova planta artificial ficará maravilhosa em sua casa. Experimente.

Como é que eu cuido de uma planta artificial da aplanta?

Todas as nossas plantas artificiais não necessitam de água, luz solar ou outros cuidados, e é precisamente por isso que são tão práticas e fáceis de cuidar em qualquer divisão. Pode usar um espanador ou um pano húmido para limpar o pó de vez em quando. E pronto. Pode ler mais sobre os cuidados a ter com as plantas artificiais aqui.

Os meus pagamentos e dados estão encriptados de forma segura?

Sim, utilizamos as mais recentes normas de segurança para proteger os seus dados pessoais e garantir que os seus pagamentos são processados de forma segura e protegida.

Posso ver as vossas plantas artificiais pessoalmente antes de as comprar?

Infelizmente, não dispomos de uma loja onde possa ver pessoalmente as nossas plantas e árvores artificiais. No entanto, disponibilizamos imagens e descrições detalhadas de cada produto no nosso sítio Web, bem como comentários de clientes para o ajudar a tomar uma decisão informada.

Posso encomendar uma planta artificial personalizada?

Atualmente, não oferecemos produtos personalizados, mas temos uma grande seleção de plantas artificiais em diferentes estilos, tamanhos e cores para se adequarem a qualquer interior ou preferência. Temos a certeza de que encontrará o que procura na aplanta.

As vossas plantas artificiais são adequadas para o interior ou exterior?

Todas as nossas plantas artificiais são adequadas para serem utilizadas em sua casa. Se procura plantas artificiais para o exterior, utilize uma das nossas plantas artificiais resistentes às intempéries ou árvores artificiais. Estas são resistentes às intempéries e protegidas contra a radiação UV e são perfeitas para a sua varanda, jardim ou pátio.

Posso acelerar a minha expedição?

Infelizmente, não. Como embalamos todas as nossas plantas artificiais à mão, com muito cuidado e segurança, não oferecemos entregas expresso. Contacte-nos se tiver mais perguntas sobre este assunto - são frequentemente possíveis soluções personalizadas.

O que acontece se a minha planta artificial chegar danificada?

Se notar algum dano na sua planta artificial no momento da entrega, por favor registe-o diretamente com o transportador e documente o dano com fotografias. Se os danos só se tornarem visíveis quando a planta estiver completamente desembalada, tire também as fotografias necessárias. Em ambos os casos, contacte imediatamente o nosso serviço de apoio ao cliente.

Quando vos compro, os vasos estão incluídos?

Regra geral, entregamos as nossas plantas e árvores artificiais num simples vaso de plástico ou num vaso de barro. Estes já têm um ótimo aspeto. As nossas árvores artificiais são colocadas num suporte sólido feito de betão ou de um material semelhante. Isto significa que pode decidir livremente se quer usar um vaso para a sua nova decoração e não está vinculado às nossas especificações. Encontrará também informações sobre todas as plantas artificiais se o vaso estiver incluído.