Coleção: Devoluções

Devoluções

A sua entrega está defeituosa ou gostaria de devolver a sua planta artificial?

Não há problema! Pode registar a sua devolução no portal do cliente:

aplanta retourenprozess
  1. Inicie sessão na sua conta.
    Introduza o seu endereço de correio eletrónico no campo Correio eletrónico e clique em Seguinte.
  2. Abra o e-mail enviado pela nossa loja na sua conta de e-mail e copie o código de confirmação de seis dígitos contido no e-mail.
  3. Volte à loja online e introduza o código de confirmação de seis dígitos.
  4. Clique na encomenda para a qual pretende enviar a devolução.
    (Se a sua encomenda contiver mais do que um artigo, seleccione os artigos que pretende devolver).
  5. Seleccione um motivo para a devolução e acrescente uma nota para a loja.
  6. Clique em Pedir devolução.
  7. Se o seu pedido de devolução for aprovado e o envio for necessário, receberá um e-mail com instruções de envio e uma etiqueta de devolução. Se o produto tiver sido devolvido, receberá um reembolso.

    Tenha em atenção que a devolução pode implicar uma taxa por envio. Esta taxa será automaticamente deduzida do montante do reembolso.
    • Encomendas até 100 cm de comprimento - 7,50 EUR
    • Encomendas até 175 cm de comprimento (perímetro inferior a 300 cm) - 12,50 EUR
    • Encomendas com mais de 175 cm de comprimento (perímetro inferior a 300 cm) - 17,50 EUR
    • Envio de mercadorias com mais de 175 cm de comprimento - 50,00 EUR

    Enviar de volta você mesmo?

    O cliente também tem a possibilidade de organizar ele próprio a devolução. Neste caso, não serão cobradas taxas de devolução. Recomendamos que opte por um envio com seguro.

    Por favor, embale a mercadoria tal como foi entregue.

    A mercadoria tem de ser atada novamente, caso tenha sido atada na caixa. Caso contrário, os danos de transporte são inevitáveis!

    Custos de transporte/mercadorias volumosas: o cliente deve suportar os custos incorridos durante a recolha.

    Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?

    Dispõe de 14 dias para nos devolver a sua encomenda.

    Devoluções fora da Alemanha?

    Tenha em atenção que, no caso de encomendas fora da Alemanha, tem de ser o próprio cliente a organizar o envio da devolução, uma vez que não podemos organizar a recolha no estrangeiro.

    Quando e como é que recebo o meu dinheiro de volta?

    Os reembolsos são normalmente efectuados utilizando o método de pagamento original. Normalmente, conseguimos efetuar o reembolso no prazo de 1-2 dias úteis, dependendo do método de pagamento, sendo o montante reembolsado imediatamente ou após um curto período de tempo. Tenha em atenção que é necessário efetuar uma devolução mesmo que receba o reembolso antes da sua devolução.

    Por favor, tome nota do nosso endereço de devolução

    aplanta - Rhein Main Logistik
    An den Nahewiesen 12
    55450 Langenlonsheim
    Alemanha/Deutschland