Coleção: Devoluções
Devoluções
A sua entrega está defeituosa ou gostaria de devolver a sua planta artificial?
Não há problema! Pode registar a sua devolução no portal do cliente:
- Inicie sessão na sua conta.
Introduza o seu endereço de correio eletrónico no campo Correio eletrónico e clique em Seguinte. - Abra o e-mail enviado pela nossa loja na sua conta de e-mail e copie o código de confirmação de seis dígitos contido no e-mail.
- Volte à loja online e introduza o código de confirmação de seis dígitos.
- Clique na encomenda para a qual pretende enviar a devolução.
(Se a sua encomenda contiver mais do que um artigo, seleccione os artigos que pretende devolver). - Seleccione um motivo para a devolução e acrescente uma nota para a loja.
- Clique em Pedir devolução.
- Se o seu pedido de devolução for aprovado e o envio for necessário, receberá um e-mail com instruções de envio e uma etiqueta de devolução. Se o produto tiver sido devolvido, receberá um reembolso.
- Encomendas até 100 cm de comprimento - 7,50 EUR
- Encomendas até 175 cm de comprimento (perímetro inferior a 300 cm) - 12,50 EUR
- Encomendas com mais de 175 cm de comprimento (perímetro inferior a 300 cm) - 17,50 EUR
- Envio de mercadorias com mais de 175 cm de comprimento - 50,00 EUR
Enviar de volta você mesmo?
O cliente também tem a possibilidade de organizar ele próprio a devolução. Neste caso, não serão cobradas taxas de devolução. Recomendamos que opte por um envio com seguro.
Por favor, embale a mercadoria tal como foi entregue.
A mercadoria tem de ser atada novamente, caso tenha sido atada na caixa. Caso contrário, os danos de transporte são inevitáveis!
Custos de transporte/mercadorias volumosas: o cliente deve suportar os custos incorridos durante a recolha.
Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?
Dispõe de 14 dias para nos devolver a sua encomenda.
Devoluções fora da Alemanha?
Tenha em atenção que, no caso de encomendas fora da Alemanha, tem de ser o próprio cliente a organizar o envio da devolução, uma vez que não podemos organizar a recolha no estrangeiro.
Quando e como é que recebo o meu dinheiro de volta?
Os reembolsos são normalmente efectuados utilizando o método de pagamento original. Normalmente, conseguimos efetuar o reembolso no prazo de 1-2 dias úteis, dependendo do método de pagamento, sendo o montante reembolsado imediatamente ou após um curto período de tempo. Tenha em atenção que é necessário efetuar uma devolução mesmo que receba o reembolso antes da sua devolução.
Por favor, tome nota do nosso endereço de devolução
aplanta - Rhein Main Logistik
An den Nahewiesen 12
55450 Langenlonsheim
Alemanha/Deutschland